Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar

Página não encontrada


Por favor utilize o menu para navegar pelo site


Suzuki - Novidades 2017

Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar

Novidades 2017

Suzuki Novidades 2017

A Suzuki revelou na Intermot, em Colónia, cinco novidades para 2017. Fique a conhecer mais sobre estes novos modelos!! E as boas notícias não ficam por aqui. Na EICMA, em Milão, serão apresentadas mais quatro novidades ...

GSX-R1000(R)

Com a GSX-R1000, a Suzuki lança a mais eficiente GSX-R de todos os tempos. Inspirada na moto utilizada no MotoGP, a versão final da GSX-R1000 vê aumentado o seu potencial de vitórias em todos os circuitos do mundo. O quadro é totalmente novo e permitiu uma redução de 10% do seu peso, e o seu motor mais compacto (22,2 mm mais curto e 6,6 milímetros mais estreito) contribui para uma melhor aerodinâmica.
A taxa de compressão subiu de 12,9 para 13.2:1, o regime de rotação máximo passou de 13.500 para 14.500 rpm e para garantir mais potência e binário em todos os regimes de rotação, a distribuição conta com um sistema de abertura variável das válvulas de admissão, enquanto no colector de escape existem agora duas válvulas.
A nova GSX-R1000 vem equipada com um sistema de medição inercial com leitura em três eixos e seis planos. Rotação, aceleração, velocidade engrenada, posição da cambota, a GSX-R1000 mede todos estes parâmetros e oferece um controlo de tração de 10 níveis (os quatro primeiros para pista, os outros quatro para a estrada e os dois últimos para a chuva). Há também o Suzuki Drive Mode Selector (S-DMS), um sistema que permite selecionar entre três mapas de gestão de potência. O painel é totalmente digital e com iluminação integral por LED.

GSX-S750

Um guiador, um motor, um desenho: estes são os ingredientes para uma roadster estrondosa. Para conquistar as ruas e desfrutar das estradas, ou mesmo dominar os circuitos, a nova Suzuki GSX-S750 é um modelo divertido e incisivo.
Com um quadro mais elegante e extremamente compacto, esta 750 cc irá proporcinar-lhe emoções fora do comum. Vem equipada com controlo de tração, sistema Easystart e Low RPM Assist. Preparada para os passeios diários no seu quotidiano ou para qualquer circuito, a Suzuki GSX-S750 fará parte da sua vida.

V-Strom 1000 & V-Strom 1000 XT

Uma máquina ágil, confortável e poderosa: eis a moto que lhe faltava para qualquer trilho... ou para o seu dia-a-dia! Digna herdeira da DR-Z Dakar, a nova Suzuki V-Strom 1000 oferece alto desempenho no seu quotidiano e para partir à aventura.
Com uma ciclistica intuitiva e equilibrada, esta trail garante uma extraordinária facilidade de condução e de maneabilidade. Com o seu motor 1000cc V-Twin e as suas prestações generosas, a nova V-Strom 1000 vai levá-lo à aventura. Vem equipada com controlo de tração, sistema Easystart e Low RPM Assist; a versão XT possui jantes raiadas, proteção de mãos e de motor.

V-Strom 650 & V-Strom 650 XT

Mais aventureira, ainda mais completa, a nova V-Strom 650 regressa mais eficaz do que nunca para levá-lo muito longe.
Com um quadro de alumínio que lhe permite uma maior leveza, um motor V-Twin 650cc completamente revisto para garantir maior potência e um desenho ergonómico pensado para viagens longas, a V-Strom 650 é o canivete suíço das motos. Apresentando um novo desenho, pode encontrar a aventura em qualquer estrada. Vem também equipada com sistema de controlo de tração, sistemas Easystart e Low RPM Assist.
Para o seu quotidiano ou para as escapadinhas de fim-de-semana, a V-Strom 650 irá deliciar os fãs de passeios bucólicos ou o utilizador diário que procura o veículo perfeito para as deslocações para o local de trabalho graças à ajuda dos seus instrumentos eletrónicos. A versão XT vem equipada com jantes raiadas, protetores de mãos e de motor.

GSX-R125 ABS

A pequena GSX-R bate-se ferozmente nas grandes ligas. A GSX-R125 ABS replica a estética das suas irmãs maiores: corpo aerodinâmico, painel de instrumentos digital com indicador de combustível, indicador de passagem de caixa e indicador de velocidade engrenada. A GSX-R125 vem também equipada com faróis de LED, sistema de ignição Keyless (sem chave) e sistema EasyStart.